Café Especial Sprouting Chagas III 500g - Blum´s Kaffee
- Grãos
- Moído
NOVIDADE NA BLUM´S!
Você já conhece o processo Sprouting?
Ele é um processo em que alguns cafés passam no pós colheita, eles são armazenados por alguns dias em uma bombona que possui uma válvula, dentro dela acontece naturalmente uma fermentação anaeróbica, o que ajuda esse café a ter suas notas mais destacadas.
Para os apaixonados pelo Sprouting Chagas 2, chegou seu companheiro Chagas 3, da mesma região, com o mesmo processo e sendo um café oposto, mas tão aromático quanto! Nosso Chagas 3 chegou para alegrar os apaixonados por um café fermentado e frutado, dessa vez trazendo para nossa xícara um café que vai te lembrar o Maracujá e a Laranja mostrando sua acidez cítrica e com a doçura do chocolate.
- Referência
- 100.1
- Processo
- Honey
- Região
- Muzambinho | MG
- Altitude
- 1050 metros
- Notas Sensoriais
- Chocolate ao Leite, Laranja, Maracujá, acidez cítrica média, corpo cremoso, muito aromático, finalização agradável.
- 1 Pacote Com 250g de Sprouting Chagas IIITorrado.
Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!
Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!