Solicitação de Troca e Devolução
Envie um email para vendas@blumskaffee.com.br descrevendo sua solicitação. (Sujeita a Análise).
Lembrando que:
A mercadoria não poderá apresentar qualquer indício de uso.
O prazo para troca é de 07 dias corridos contados a partir do recebimento da encomenda.
Após recebimento do produto em nossa central, o procedimento será concluído em até três dias úteis, onde receberá um e-mail com a disponibilização de um novo produto.
O novo produto só será enviado após o recebimento do produto devolvido em nossa loja.
O custo com frete e transporte será de total compromisso do cliente.
Troca por Defeito/Entrega Divergente:
Em caso do recebimento do produto com defeito de fábrica ou divergente do solicitado, você poderá solicitar a troca até em 7 dias corridos do recebimento. (Após o envio de fotos do defeito e descrição do ocorrido para contato@blumskaffee.com.br).
Não nos responsabilizamos por danos ao produto provenientes de desgastes naturais, má utilização ou transporte e conservação ou provocados por acidente.
Devolução/Desistência:
Em caso de desistência ou devolução do pedido, o prazo é de 07 dias corridos após a data de recebimento do pedido. O ressarcimento dos valores só será feito após a devolução dos produtos e terá que esperar um prazo de 10 dias úteis.
A Blum’s é pioneira na torra de cafés especiais em Blumenau. Vendemos cafés em grãos e moídos na hora, acessórios e uma escola com cursos para café. Temos 3 cafeterias em Blumenau/SC (Alameda Rio Branco, 732 - Rua 7 de setembro, 1600 Ed. Tarumã Office - Rua 7 de Setembro, 644 Rex Coworking).